O Significado da Pedra do Mês de Outubro

O Significado da Pedra do Mês de Outubro
Qual é a pedra do mês de outubro? Uma pedra singular como qualquer outra, ela vem em duas cores diferentes e sedutoras – opala e quartzo rosa. Aqueles nascidos em outubro poderão desfrutar e celebrar seu mês de aniversário com duas cores muito radiantes. Na ColarComNome, descubra as joias do seu mês de nascimento, como anéis, colares e pulseiras da Pedra do Mês de Outubro, que valorizam a coleção de joias de qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora.

HISTÓRIA DA PEDRA DO MÊS DE OUTUBRO

Uma pedra que remonta a 7.000 a.C., que foi encontrada em uma área que hoje é conhecida como o Iraque, é o quartzo rosa. A joia de quartzo de rosa era conhecida por ser trabalhada pelos assírios por volta de 800-600 a.C.. Uma pedra homenageada pelas culturas tibetanas e orientais que continuava a ser uma das principais pedras de entalhe da China, o quartzo rosa é uma das variedades mais comuns da família do quartzo. É um cristal de dióxido de silicone e é encontrado geralmente nos núcleos de pegmatita de granito. Contém inclusões microscópicas de fibra, que podem ocasionalmente produzir um efeito de estrela.

UMA PEDRA DO CORAÇÃO

Conhecida como um símbolo do amor, esta pedra comemora os entes queridos, mostrando que são apreciados e admirados com o Colar Dois Corações Personalizados. Com gravações disponíveis nos dois corações entrelaçados, assim como as pedras do mês que correspondem aos nomes na peça, é uma peça que os seus entes queridos vão apreciar para sempre. O Pingente Barra Prata 925 com Cristal disponível para gravar em cada barra, assim como as pedras do mês, os portadores desta peça exalarão confiança e estilo.

O SIGNIFICADO POR TRÁS DA PEDRA DO MÊS DE OUTUBRO

Também conhecida com quartzo rosa ou quartzo hialino, da palavra grega ‘hyalos’ que significa ‘vidro’, o quartzo rosa é uma pedra do coração; um cristal de amor incondicional. Simboliza a paz, a compaixão, a nutrição, o conforto e a cura. A pedra fornece uma sensação de contentamento e realização pessoal para o portador, permitindo dar e receber o amor dos outros ao seu redor. Usado como um encanto mágico dos relacionamentos, atrai o amor novo, a intimidade, o romance, assim como o desenvolvimento de laços mais próximos com a família ou os amigos. A pedra nos ajuda a entender nossas próprias necessidades e emoções de forma clara e controla o que devemos abraçar e resistir.

UMA DELICADA ESSÊNCIA ROSA

Inspirando o amor da beleza em si mesmo ou nos outros, a cor da Pedra do Mês de Outubro vem em duas cores impressionantes, quartzo rosa – uma pedra rosa ou opala. A atraente pedra de quartzo rosa é uma maneira maravilhosa de expressar seu amor para a mamãe. Com os nossos Colar Árvore da Vida em Prata com Pedra, Colar de Pedras Gravado para Mães, ou Colar Coração da Mamãe com Pedras, mostre o seu amor pela mulher mais especial da sua vida. Cada peça comemora os entes queridos de uma família e as memórias mais felizes. Grave cada peça como quiser, com a opção de adicionar apenas o toque de acabamento certo – uma pedra do mês de quartzo rosa!

Tally Moran




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.