Formas de Pagamento

No ColarComNome, você pode efetuar pagamentos através de cartão de crédito (parcelado em até 3 vezes sem juros), depósito, boleto bancário e também através do PayPal. O pagamento deve ser confirmado e aprovado para enviarmos a mercadoria.

Todos os nossos produtos são feitos à mão de acordo com o seu pedido e modelo. Nós vamos iniciar a produção do seu pedido após a confirmação de pagamento.

Para efetuar o pagamento, simplesmente clique no botão "Finalizar Compra" ou "Pagar com Paypal" no nosso site. Você será direcionado automaticamente ao site de processamento de pagamento, onde você poderá escolher sua forma de pagamento (transferência bancária, cartão de crédito ou boleto bancário).

Se desejar pagar com seu cartão de crédito, por favor clique em "Finalizar Compra" na página do seu carrinho de compras. Você pode pagar sua compra utilizando seu Visa, Mastercard, Diners ou American Express.

Visa MasterCard Amex elo boleto

Se preferir, você poderá realizar o pagamento através do Paypal.

PayPal Verified

Não é necessário ser um membro cadastrado para poder pagar com cartão através do PayPal.

Nosso sistema de pagamento possui criptografia 2048 bits e servidores seguros, o que possibilita a você fazer o pagamento com a mais completa segurança.

As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos servidores do ColarComNome e nenhuma informação jamais será passada a terceiros.

O ColarComNome reserva o direito de fazer modificações nas suas políticas a qualquer momento. Notificações sobre tais mudanças serão postadas nesta página. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre alguma de nossas políticas, por favor entre em contato através do e-mail.








Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.