ESMERALDA: O SIGNIFICADO E A COR DA PEDRA DE MAIO

Esmeralda: o significado e a cor da pedra de maio
Estamos transbordando de amor neste mês de maio. “Por quê?”, você deve estar perguntando. Associada ao amor incondicional e a lendas antigas que rezam que ela pode lhe proteger do mal, esmeralda é cheia de história e significado. Na Colar Com Nome, nossas joias com pedras do mês incluem a requintada esmeralda em nossa coleção. Mulheres de Maio, estamos com vocês!
Bracelete com pingentes de crianças

A História por trás da Pedra do Mês de Maio

Derivada da palavra grega “Smaragdos”, que significa “pedra verde”, as esmeraldas são extraídas desde de o ano 300 a.C. e foram usadas na Grécia e Roma Antigas. Estima-se que as esmeraldas mais antigas tenham cerca de 2,97 bilhões anos. Os europeus foram atraídos pela joia sedutora quando os espanhóis invadiram a América do Sul por volta de 1500, onde os incas já veneravam as esmeraldas por centenas de anos. Nesse período, as esmeraldas também eram adoradas pelo Império Mogol da Índia, que acreditava profundamente que esta joia oferecia proteção dos deuses.

Colar de Coração Árvore da Vida com Pedras do Signo Banhado a Ouro

O Significado da Esmeralda

The emerald is believed to have mystical powers; defending against harm such as, curing diseases protecting against eviland the ability to foresee the future and see the truth. Due to its calming green glow, it was also considered to avert panic and keep one wearing the emerald to remain in a state of pure tranquility. In ancient culture the emerald represented Venus, the God of love and beauty, resulting in the gem embodying romance. Ancient Egyptians, who had some of the first emerald mines, idolized the emerald so much that they would bury mummies with the stone to symbolize eternal youth.

Pingente Árvore da Vida com Pedras do Signo em Prata Esterlina

Fãs da Esmeralda

Cleópatra adorava esmeraldas, assim como Elizabeth Taylor, que usou esmeraldas lendárias no filme Cleópatra. A cativante primeira-dama Jackie Kennedy tinha um anel de noivado de diamante e esmeralda brilhante. Assim como, em uma das histórias de amor mais fabulosas, em 1936, quando Rei Eduardo VIII da Inglaterra pediu Wallis Simpson em casamento com um lendário anel de esmeraldas de 19 quilates gravado com a mensagem “Nós somos nossos agora”. Hoje em dia, você pode encontrar famosas e estilosas estrelas de Hollywood, como Olivia Wide e Halle Berry, usando deslumbrantes anéis de noivado de esmeralda.

Pingente Barra Prata 925 com Cristal

Comemorando os Acontecimentos da Vida com Esmeraldas

Acontecimentos significativos são melhor comemorados com presentes significativos. O Pingente Barra Prata 925 com Cristal é o presente certo para dar a alguém importante ou até para você mesmo, especialmente para quem nasceu em maio! Você pode incluir em cada barra um nome e uma pedra do mês. Esse pode ser um grande presente para casais darem um ao outro, simbolizando a conexão única entre eles, e a pedra do mês em que eles nasceram. Este colar gracioso é uma grande lembrança a ser estimada por muitos anos.

Colar Coração da Mamãe com Pedras

Uma Joia Intrigante e Sedutora

Famílias são como galhos de uma árvore, que crescem em direções diferentes, mas mantendo as mesmas raízes. Não há maneira melhor de homenagear sua família do que com um símbolo do amor, que representa o elo entre vocês. O Colar Coração da Mamãe com Pedras em prata de lei permite escolher cristais, representando o mês de nascimento de cada membro da família, assim como uma gravação do nome de cada um. O Colar de pedras gravado para mães apresenta um pingente em forma de coração, que pode ser gravado com o nome de cada membro da família, incluindo uma pedra do mês de nascimento de cada um. Estes dois colares são presentes originais e memoráveis, que permitirão que uma mãe ou qualquer outro membro da família cujo aniversário é em maio tenha sua pedra preciosa esmeralda brilhante e impecavelmente polida colocada ao lado de cada pedra do mês de nascimento dos membros de sua família. Estes presentes certamente levarão alegria ao coração e capturam uma família sem esforço algum, permitindo-lhes serem gravados juntos através de uma peça de joias especial, para sempre.

Anel Com Nome e Pedra Personalizada

O Mês Mais Colorido de Todos

Viva os momentos que você PODE colocar em palavras. O Anel Com Nome e Pedra Personalizada é um presente inovador e contemporâneo para dar a uma amiga querida ou a membros da família. Neste anel de pedra do mês, você pode gravar o nome da pessoa e a pedra do mês de nascimento dela, com a opção de escolher combinar vários anéis com outros nomes de pessoas queridas e suas pedras do mês. Este elegante e contemporâneo anel pode até ser gravado com palavras de inspiração ou que simplesmente vão colocar um sorriso no rosto. Palavras como “viver, rir, sorrir” ou mesmo “amor além das palavras” são opções de magníficas gravações, incluindo também ela, a pedra esmeralda.

Indepente do presente que você escolher, lembre-se que você não precisa ter nascido em maio para usar esta linda joia, já que o brilho da esmeralda só continua a crescer e crescer.


Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.