A Tendência do Colar Com Nome

A Tendência do Colar Com Nome
A tendência do colar com nome tem causado muito entusiasmo há algum tempo, começando com Carrie Bradshaw usando seu colar Carrie no seriado Sex and the City. Mas ultimamente, esta tendência transformou-se em uma das favoritas das celebridades que foram vistas usando sua própria peça moderna e clássica. Como conseqüência, esta tendência está de volta e maior do que nunca! Uma peça que eleva, inspira e exibe autenticidade e confiança, descubra seu próprio colar com nome que melhor se adapta ao seu estilo - o detalhe que está faltando na sua roupa diária!

OSTENTE SUA LETRA

Meghan Markle já foi vista ostentando a tendência do colar com inicial do nome mais de uma vez. Em 2016, uma foto tornou público seu relacionamento com Henry por causa de um colar de letra delicado. Meghan foi vista usando as iniciais “H” e “M” nele e esta foi a confirmação há muito esperada de que eles eram realmente um casal. Alguns anos mais tarde, pouco antes de ela batizar seu filho Archie, ela foi vista usando um delicado colar de ouro com a letra ‘A’, expressando seu amor por ele. Os visuais de Meghan resultaram em muitas mulheres querendo seu próprio colar com inicial do nome. Felizmente, nosso Gargantilha com Nome em Prata Esterlina pode lhe ajudar a alcançar um visual semelhante! Um toque contemporâneo em um colar com nome atemporal, esta peça eleva a personalização a novos patamares!

DIGA MEU NOME

Uma mãe orgulhosa, Kim Kardashian foi vista usando colares de identificação representando os nomes de seus filhos. Um com o nome Nori, exibindo o apelido de sua filha North, e outro colar gargantilha em inglês antigo que lia ‘Saint’, o nome de seu filho. Ultimamente, ela foi vista usando um colar com o nome Kimye, o apelido dela e de seu marido Kanye West, que gerou muita agitação nas mídias sociais. Você se inspirou no visual de Kim? Nosso Colar de Prata 925 Com Nome Personalizado - Coração é a peça perfeita para ser personalizada com a palavra ou nome de sua escolha, e é lindamente destacado com um pequeno coração.

ENTÃO VOCÊ

Ultimamente, Jennifer Lopez também foi vista exibindo seu diamante incrustado ‘Jennifer’ e colares de identificação ‘13’, em homenagem a seu namorado Alex Rodriguez, que usou este número durante sua carreira profissional no beisebol. Quer o visual de J.Lo? Nosso Name Necklace in Sterling Silver with Gold é a melhor declaração de poder e é o acessório mais pessoal para você usar. É uma peça divertida, feita sob encomenda, que você pode personalizar como quiser. Uma nova tomada do clássico Colar de Carrie, esta peça é destinada a crescer com a dona e pode ser facilmente empilhada com outras tendências favoritas.

MAS QUAL É O MEU NOME

Kourtney Kardashian foi vista balançando um colar com nome personalizado com a palavra ‘irmã’, representando o forte vínculo que ela tem com suas irmãs. Também, ela gosta de usar um colar com inicial do nome que lê ‘MPR’, simbolizando os nomes de seus filhos Mason, Penelope e Reign. Além disso, ela adora usar um colar com inicial do nome duplo personalizado com os nomes de seus filhos. Imite o visual de Kourtney com seu próprio Colar com Discos de Prata, o qual você pode personalizar com os nomes dos amados da mamãe, já que permite que você os mantenha sempre perto de seu coração!




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.